Aberta as inscrições para o PAAE-2013

O Campus Feira de Santana abre as inscrições para o Programa de Assistência e Apoio ao Educando 2013- PAAE no seguinte período:  De 01 de fevereiro a 07 de fevereiro até às 19:20h deste dia.

O programa tem o objetivo de contribuir com a permanência na Instituição do estudante que tenha a sua vulnerabilidade socioeconômica comprovada, a fim de que conclua as suas atividades acadêmicas. Estão disponíveis as seguintes modalidades: Bolsa de Estudo, Bolsa PINA, Auxílio Transporte Municipal / Intermunicipal, Auxílio Moradia, Auxílio Financeiro para Aquisições de Material Escolar ou Viagens, Auxílio Alimentação e Almoxarifado Social.

Podem se inscrever estudantes do subseqüente e integrado.
Os estudantes interessados devem procurar a COTEP/Serviço Social no período da inscrição  em horário administrativo e estar atentos à documentação exigida:
RG e CPF (todos os moradores da casa);
Comprovante de doença crônica de membros da família (se houver)
Comprovantes de Receitas (Recursos Financeiros):
Carteira de trabalho (páginas de identificação e último contrato ou em branco)
Contrato de Prestação de Serviço (todos maiores de 18 anos);
Contracheque, Recibo de Pagamento ou Declaração de Autônomo;
Cópia de documentos de benefícios do governo (Ex: Bolsa Família, BPC, Auxílios, dentre outros).
Comprovante de Despesas:
Recibos atualizados de: água, luz, telefone, internet, dentre outros;
Contrato de aluguel ou recibo de pagamento;
Recibo de despesas escolares (creche, escola ou faculdade particulares);
Comprovante de pagamento de plano de saúde (se houver)
Comprovantes de financiamentos (se houver)

EDITAL PAAE-2013

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PAAE - 2013