IFBA Campus Feira de Santana participa de curso de Otimização de Fatura Elétrica

Alunos e professores do IFBA Campus Feira de Santana participaram ontem, 6 de abril de 2017, do curso de Otimização de Fatura Elétrica realizado pela Coelba no Hotel Atmosfera.

O curso teve por moderador o professor da Universidade Federal do Ceará, Tomaz Nunes Cavalcante Neto, e foram abordados temas como: conceitos tarifários, leitura técnica da fatura e bandeiras tarifárias.

Segundo o professor Dêdison Santos Moura, o curso teve por objetivo qualificar clientes da Coelba, professores e estudantes da comunidade no gerenciamento de faturas elétricas visando o consumo eficiente e a redução dos valores pagos.