ABERTURA DE INSCRIÇÕES PAAE 2017.1

O IFBA Campus Feira de Santana abre as inscrições para os estudantes novatos do 1º ano Integrado - Edificações e Eletrotécnica, Subsequente Novatos e Veteranos e BSI interessados em participar do Programa de Assistência e Apoio ao Educando, Edital 2017.1.

Os estudantes interessados em participar da seleção devem entregar os formulários de inscrição devidamente preenchidos e assinados com as cópias dos documentos anexados e lacrados em envelope com sua identificação. No caso dos adolescentes, os seus responsáveis legais devem assinar os formulários. Período de inscrições: De06 até dia 20 de Março.

Atenção aos horários e locais de inscrição:

1.Estudantes do 1º ano Eletrotécnica e Edificações 2017.1- Integrado, Informática vespertino 3º módulo - Subsequente, Bacharelado em Sistemas de Informação das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:30. na COTEP.

2.Estudantes de Eletrotécnica, Informática e Redes de Computadores novatos e veteranos -Subsequente noturno, das 18h às 20h na DDE.

O PAAE é o programa de auxílio financeiro, alimentação e bolsas de estudo e aprendizagem destinado a contemplar estudantes de comprovada situação socioeconômica vulnerável, matriculados no IFBA, que visa contribuir com a permanência deste grupo no Instituto.

Informações sobre os critérios para participar da seleção, bem como outros detalhes sobre o PAAE estão disponíveis no edital.

CRONOGRAMA

Inscrições: Entrega de formulário preenchido e cópias de documentos anexados, lacrados em envelope.

De 06 até dia 20 de Março

Entrevistas com Assistente Social (apresentação dos documentos originais).

22 de Março a 08 de Maio

Visitas domiciliares